Nova regra do Youtube complica o ASMR

As questões são essas: ASMR é próprio pra crianças? Crianças entendem ASMR? Crianças assistem ASMR? Segundo a nova regra do Youtube baseada na lei de proteção á criança, todo produtor de conteúdo, independente de ser de ASMR ou não, tem a obrigação de classificar o conteúdo dos seus videos
Nova regras
Acho difícil uma criança saber definir e conhecer totalmente suas emoções, sendo que a infância é uma fase em que as emoções estão sendo desenvolvidas. Além do mais raramente uma criança sofre com ansiedade, insônia ou estresse, que é o perfil da maioria do público adulto que assiste ASMR. Esses fatores respondem as perguntas : Crianças assistem ou entendem ASMR ? Acho que não, tenho quase certeza. Agora tem o maior desafio nessa nova regra: Como será a classificação dos seus vídeos de ASMR?
Temos 3 opções, a 1ª acho que não combina marcar um conteúdo ASMR como para crianças, a 2ª opção também não acho legal, porque aí se você marca que nunca envia conteúdo pra criança automaticamente você vai ter que classificar uma faixa etária de idade para seus vídeos, e aí? Isso é com cada um, mas acho que soa estranho. Já a 3ª opção na minha opinião é a melhor, sabe porque? É porquê você vai classificar cada vídeo individualmente, cada vídeo que criamos tem um estilo. Por exemplo se você gosta de sensualizar em seus vídeos, fazer resenhas de filmes e livros que talvez seja de conteúdo mais adulto você terá liberdade para classificá-lo. Pense bem porque dependendo de sua escolha seu canal pode ser bem cotado ou não pelo Youtube e isso automaticamente afeta as regras de monetização.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas